sábado, 29 de janeiro de 2011

Reticência


Quando certas coisas parecerem sem solução
e o mundo olhar pra você com queles olhos grandes
faça uma prece
e se isole
por alguns instantes
você também merece descanço.
Fechar os olhos e flutuar como bexigas
e o vento soprando daquele lado
bem de leve
te fazendo ondular meio maré
meio ar
assim mesmo, tipo pluma
isso isso
agora aquele mantra
onamaxi xi va ma xi va linha..
respira fundo


isso

tá indo bem...

2 comentários:

  1. onamaxi xi va ma xi va linha..???? Esse mantra tá errado. Eu sei que fui eu que te ensinei mas eu nunca sei como é o certo e vc ainda me dá ideia, mas valeu a intenção, deu pra entender que é pra acalmar (só espero que nenhum hinduista veja isso). hahha. Lindo o texto.

    ResponderExcluir
  2. UAHSUASHUSHUAHSUHAUSHUAHSUH
    que mantra heim!

    ResponderExcluir