quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

vende-se um corte de cabelo


É interessante refletir sobre a dinâmica das mudanças pessoais; você percebe o mundo a sua volta mudando, vê sua a necessidade de não permanecer inalterado, e resolve mudar tambem..
Existem mil maneiras de realizar essa mudança que pode ser encarada como algo interior ou exterior. Mas considerando que toda grande mudança acontece primeiramente por dentro, podemos dizer que, se nasce um desejo de mudar por fora, já do lado de dentro as coisas estão diferentes.
Eu tenho uma simpatia muito especial por mudanças, acredito que elas são possíveis e necessárias e qualquer pessoa pode, seja de qual maneira for, transformar-se.


Quem não tem um amigo que marca as temporadas da vida com uma mudança no cabelo?
_______________________________

Claro, claro, há receio...


antes: OmelDels, finalmente cortarei meu cabelo *-*
depois do corte: OmelDels, eu amei meu novo cabelo*-*
alguns dias após o corte: pqp ! eu perdi meu cabelo longo :/

Sim, algumas mudanças geram frustração e arrependimento... mas isso não deve ser levado em consideração, não é um bom exemplo. Lembro de ouvir dizer que a vida é muito curta pra se arrepender... para algumas situações reversíveis, essa frase é sábia. Afinal, cabelo cresce !



E, se ainda assim você pensa três vezes antes de fazer uma mudança radical na sua vida, lembre-se: o resultado você maquia como preferir, se preferir!

Depois de tudo feito,
o que há de se fazer a respeito?
seja feliz e depois veja o que acontece
um dia você perece
e se arrepende de não ter sido o que quis
você sabe que merece
ser
feliz :)