Pode clicar sem medo | página a mais

Estive aqui pensando que poderia interessar a você, um pouco de mim.
Querido leitor,
A ideia de um blog surgiu  não da minha ignorância com o que vem de informática, obviamente, mas de dicas de amigas que sabiam que eu escrevia, e que já tinham blogs. Então eu o criei, não me lembro quando do ano de 2009. Passei a postar os textos que estavam registrados num caderno de registros de coisas.
Meu caderno...

Eu ganhei um caderno bonito que foi dado ao meu pai por algum amigo que trabalhava em alguma empresa...Meu pai não iria usar o caderno melhor do que eu, então eu o confisquei. O fato é que depois que eu deu uma personalizada, vi que era bom. Passei a fazer uma série de planos pra mim e pra ele: vamos caminhar juntos em parques e jardins, e você será muito mais que um amigo, será um EU portátil; mal sabia eu que isso geraria nosso jardim.


Hoje, já não mais o caderno, porque passei a escrever diretamente em sua extensão: o Blog. Mas o guardo enterrado no quintal com muito carinho para a posteridade .-.

No Jardim Secreto só eu escrevo. E são coisas de fato escritas por mim, não cópias. O que não for meu, (raro, mas pode acontecer) terá consigo a devida referência.


Aah, talvez isso possa ser importante também:
Meu nome é Luciene Nascimento, ou Tialu, tenho 20 anos (essa "página a mais" foi feita há dois anos e eu normalmente só atualizo a minha idade, portanto desconsidere as partes demasiadamente infantis, não tirei porque considero que fazem parte de mim) e curso Direito na Universidade Federal Fluminense. Tenho um affair pela Língua Portuguesa (escrita), por isso me utilizo deste recurso para expor minhas mais obscuras reinações. Considere os eventuais erros gramaticais como licença poética, eu me dei essa licença.
Por mais absurdo e incoerente que possa parecer, eu nunca tive muita paciência para ler. (oO como assim lu, você faz Direito e tem um affair pela lingua portuguesa!!!! ) ( e tem um blog de crônicas e poesias!) .Tudo bem, chicoteie, mas eu precisava dizer. A vida é cheira de incoerências, e a minha não foge a mais esse padrão. Mas a minha vida mudou depois do código civil. Tenho aprendido a gostar de ler agora, e isso me faz sentir melhor.

É só isso mesmo, por agora.
Obrigada por ler. Não pise a grama '-'