segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Segundo Turno ^^

Votem em mim!
caráter inegável
olhar implacável
sorriso amável
bondade sem fim

Esse porte "bom moço"
é pra ele que torço
- Vá em frente que eu ouço Dr Serafim!

Que voz mas segura
o povo delira e vai à loucura
"Votem em mim"
que carisma ele tem
se me der um vintém
não duvide de quem
é o melhor pra mim
- Dr Serafim, Dr Serafim!

"Votem em mim"
olhe só pra esse moço
devendo à justiça até o pescoço
come o filé, roemos o osso
angu de gravata tem sempre um caroço...
mas se me der um vintém
de fato não nego, carisma ele tem
domingo nas urnas não dá mais ninguém
-Fala seu moço, mais alto que eu ouço
"Votem em mim, votem em mim!"
- danado esse home, o dr Serafim.

Qualquer semelhança com a realidade, eu juro q é mera coincidência. Não há posições estabelecidas aqui okz .-.

2 comentários: